Escolha uma Página

3 itens de papelaria ideais para a divulgação do seu evento

Ítens de papelaria ideais para a divulgação do seu evento

Divulgar eventos tem sido cada vez mais um conjunto de ações no meio digital. Mas o grande aliado do digital, é o físico, e, neste último, materiais gráficos certos, são capazes de fazer grande diferença! Enumeramos três que, na nossa opinião, podem impactar com assertividade o seu cliente: convite, cartaz e flyer.

  1. Convites personalizados, diferentes, que já façam com o que o cliente tenha uma experiência com a sua marca antes mesmo de ir ao seu evento, são fundamentais! Invista em cor, layout, forma, informações claras. Desperte o interesse para que ele queira participar. E mais do que isso, envie para pessoas selecionadas, que possam te ajudar a divulgar o evento no meio digital.

 

  1. Se você conhece possíveis públicos para o seu evento, e aonde eles estão, pode usar os cartazes para impactá-los visualmente. Prepare peças com menos texto e mais imagem! Deixe um telefone para contato/ e-mail/ redes sociais. Espalhe em locais estratégicos!

 

  1. Promover interação com o público antes do evento é uma boa! Coloque pessoas qualificadas, por dentro do assunto, para entregar flyers e convidar pessoalmente, em dias específicos. Além disso, que tal colocar um brinde acompanhando os flyers informativos? Crie uma ótima impressão!

 

Já tem evento marcado? Não esqueça que divulgar com antecedência é muito importante! Ninguém gosta de convites de última hora.

Compre agora esses três itens e mais, na nossa loja virtual! Se ainda não tiver a arte, não tem problema, contrate com a gente e fazemos para você!

Clique aqui e escolha o impresso para divulgar seu evento

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas