Escolha uma Página

Conquiste clientes com a embalagem certa!

Dicas para criar embalagens

Nunca foi somente uma embalagem! Abrange toda a experiência de compra do seu cliente, que vai desde o atendimento, até o produto que ele recebe. Por isso, embalagens personalizadas são tão importantes e responsáveis por surpreender e até fidelizar quem está no processo de compra. Mas como fazer para conquistar clientes com minhas embalagens?

● Invista em criatividade! Uma embalagem personalizada, que leve as cores da sua marca, com formatos diferentes e impressão de qualidade são muito mais interessantes e atraem os olhares curiosos para o que está dentro delas. Aqui, o julgamento é sim do externo para depois conhecer o produto de fato.

● Agregue valor à sua embalagem! Faça com que ela seja parte da sua marca, com um design que explore características marcantes sobre você. Por isso, muito cuidado na hora do armazenamento, para que ela não chegue amassada, suja, soltando o acabamento.

● Seja funcional! Além de conquistar o cliente pela estética, é muito importante informá-lo sobre o produto. Como por exemplo, se é um alimento, coloque valor nutricional, receitas que podem utilizá-lo, dicas de como consumir, alertas para quem é alérgico.

São detalhes que acabam fazendo toda diferença! Aqui na Grafitusa, garantimos embalagens com matéria prima de qualidade e impressão fiel às suas cores. Peça um orçamento e entraremos em contato com você.

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas