Escolha uma Página

Um prêmio para guardar na memória…

Em mais um edição, somos a marca mais lembrada pelos Capixabas na categoria ‘Gráfica’, pelo Prêmio Marcas Ícones, uma iniciativa da Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). O evento, que aconteceu nesta última quinta (26), no Cerimonial Le Buffet Master, em Vitória, reuniu mais de 70 marcas de diversas categorias.

Este ano, a pesquisa foi até a casa dos capixabas em seis municípios, e dos entrevistados, 30% apontou a Grafitusa como a empresa mais lembrada da categoria. Para nós, um Prêmio como esse, só reforça a história de determinação e comprometimento que traçamos ao longo de quase 100 anos.

“Ser uma marca ícone é ser consciente da responsabilidade que acompanha essa denominação para manter preservado tudo o que foi construído até então.” (Cristhine Samorini, Diretora Comercial)

O Prêmio

O Prêmio Marcas Ícones está em sua sétima edição e tem como objetivo principal apontar as marcas que não saem da cabeça dos capixabas. A pesquisa, realizada pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), foi feita no início deste ano nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra.

Nesta edição, a pesquisa contou com novos segmentos dos mais variados, a exemplo de educação, alimentos e bebidas, moda, saúde, entre outros. Os resultados apontam as marcas mais lembradas em 70 categorias.

Saiba mais em: https://novo.folhavitoria.com.br/economia/noticia/04/2018/premio-marcas-icones-2018-reconhece-marcas-mais-lembradas-pelos-capixabas

Foto: Everton Nunes

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas