Escolha uma Página

4 dicas para criar um cardápio e deixar seu cliente com água na boca!

Mulher lendo um cardápio

Porque comer com os olhos também é bem gostoso! E sabe quem vai proporcionar essa experiência para o seu cliente? O cardápio! Separamos algumas dicas para te ajudar na escolha certa na hora de criar o seu:

  1. Seja realista! Imagens de internet não causam tanto efeito quanto uma foto tirada do melhor ângulo do seu prato. Queijo derretido, suculência, muito molho. Isso sim faz toda diferença! Abuse das imagens!

 

  1. Separe os pratos por categorias. O comum é começar pelas entradas, depois pratos principais, e por fim, sobremesas e bebidas. Dessa forma, o cliente não fica perdido na leitura!

 

  1. Descreva seus pratos de forma clara e simples, para que o cliente entenda e queira até experimentar algo que nunca comeu. Quando houver um ingrediente que não é comum, por que não colocar um asterisco e fazer uma observação sobre ele?

 

  1. Conteúdo definido, agora é hora de partir para a escolha do modelo que mais se adequa à quantidade de informações e ao bolso! No geral, cardápios são impressos no papel Couchê 350g e laminados para garantir maior durabilidade. O que muda é o tamanho e quantidade de páginas!

 

Aqui na Grafitusa temos várias opções de laminação e acabamento! Solicite um Orçamento Especial e faça um cardápio perfeito para atrair o seu cliente.

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas