Escolha uma Página

Vaga | Assistente de e-Commerce

Local: Vitória/ES | Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h | Remuneração: a combinar

Formação: Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Administração

Descrição Sumária

Acompanhar toda a operação de venda online, campanhas de marketing digital e conteúdos promocionais e institucionais.

Descrição Detalhada

Atuar no atendimento operacional do e-commerce, acompanhando todo o processo de compra (lançamento dos pedidos, emissão de nota fiscal e conhecimento de frete) a fim de garantir os resultados da empresa;

Prestar atendimento presencial, telefônico e via e-mail aos clientes referente ao processo de compras, dúvidas em relação às campanhas, pedidos e reclamações diversas, pós-venda, trocas e devoluções;

Auxiliar no envio de e-mail marketing de ações comerciais e institucionais, eventos, campanhas, processos, entre outros;

Contribuir nos diagnósticos e propor alterações e/ou melhorias para otimizar os processos pertinentes à área;

Elaborar relatórios dos resultados das campanhas/ações comerciais para análise da gestão;

Cadastrar, atualizar e inativar produtos e preços na plataforma da loja e nas planilhas de acompanhamento;

Agendar, liberar e conferir a emissão de pedidos junto à produção e orientá-los quanto ao envio, conforme prazos pré-definidos;

Controlar os prazos de cada etapa referente ao processo de compra online;

Monitorar e rastrear todo o processo de envio, notificando o cliente em cada etapa concluída;

Auxiliar na preparação dos produtos para envio, contribuindo com melhorias conforme feedback de clientes e pesquisas de mercado;

Prestar atendimento às agências de comunicação, monitorando o cumprimento do planejamento aprovado;

Atualizar e cadastrar dados de clientes;

Controlar as atualizações e inserções de informações, imagens de produtos, banners promocionais, releases e lançamentos no site da empresa;

Controlar os conteúdos para blog, mídias sociais e site da empresa;

Recepcionar contatos externos pelos canais de comunicação da loja, redirecionando às áreas responsáveis e acompanhando o atendimento quando inerente ao departamento;

Solicitar orçamentos de serviços correlatos à área, quando necessário;

Dar suporte na organização eventos da área, orientando para que haja uma padronização na exposição da marca;

Apoiar as demais rotinas do setor.

Se você preenche os requisitos e quer participar dessa oportunidade, envie seu currículo para dp@grafitusa.com.br 

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas