Escolha uma Página

Qual o melhor enobrecimento para o meu cartão de visita?

“Escolhi o formato, já sei qual papel vou utilizar, mas e o enobrecimento?” A Laminação em si, brilho ou fosca, é uma película plástica aplicada sobre o papel já impresso, que proporciona um toque diferenciado e mais sofisticado.

A Laminação Brilho, como o nome já diz, deixa o material com um aspecto brilhante e com cores mais vivas. Porém, deve-se tomar cuidado ao optar por esse enobrecimento para o cartão de visita, uma vez que sob a luz, o material reflete, dificultando a leitura.

Já a Laminação Fosca, transmite uma ideia de sofisticação, deixando o material com cores mais fechadas, leitura mais agradável e ótima sensação ao toque no manuseio do cartão de visita.

Por fim, a Laminação Fosca + UV Local (Verniz Localizado) é uma junção dos dois aspectos no material. O cartão ficará todo fosco, com brilho localizado apenas nas partes indicadas. Como por exemplo, pode-se aplicar o verniz somente na logomarca.

O enobrecimento pode ser aplicado em todos os tipos de papeis disponíveis para cartão de visita na loja online?

Não. O enobrecimento aparecerá apenas para os papeis Couche e Supremo. Sendo que, o Papel Supremo possui uma face com superfície lisa e outra porosa e o Papel Couche com ambas as faces lisas.

Os três enobrecimentos estão disponíveis para escolha no item “Cartão de Visita”, na nossa loja online. Compre agora!

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas