Escolha uma Página

Quais são os melhores impressos para o Carnaval?

Sabemos que o carnaval é um dos eventos mais esperados do ano, tanto para o folião, quanto para quem vai aproveitar a oportunidade para conquistar clientes! Pensando nisso, listamos alguns materiais gráficos que podem ajudar a valorizar o seu negócio durante a folia.

Ventarolas

As Ventarolas, também conhecidas como Leques, são ótimas aliadas na divulgação e lembrança de marca da sua empresa durante o carnaval. Além de propor uma ampla exposição do seu negócio, são itens muito úteis para o calor da estação, sendo assim, muito bem aceitos como brinde pelo público. Invista em um layout com cores marcantes, informações precisas e imprima em papel com gramatura mais altas, garantindo um material de qualidade.

Flyers

Os Flyers são perfeitos para divulgar os eventos e festas que acontecerão durante a folia. Um item com grande alcance de público, que pode ser distribuído em pontos estratégicos, próximos ao evento. Aposte em um layout com informações importantes como: valores, atrações e como chegar. Na hora de imprimir, opte por papeis com gramaturas entre 115g e 300g.

Papel Bandeja

Bares, lanchonetes e restaurantes também podem entrar no clima da folia! Para isso, indicamos a produção de Papeis Bandeja, que permite uma comunicação direta com o cliente, podendo ser utilizado para passar uma mensagem, ou até mesmo interagir. Uma estratégia de marketing com um impresso de qualidade pode promover uma ótima relação entre cliente x empresa.

Móbile

Decorativo e estratégico. Enfeite o seu ponto de venda para o carnaval com os Móbiles! Item leve, com um formato diferenciado, suspenso por um fio de nylon e que permite impactar os clientes com um texto conciso, uma imagem, uma informação importante. Criar um layout que chame a atenção, cai muito bem para esse material!

Na nossa Loja Online, garantimos uma impressão de qualidade para os seus materiais gráficos. Clique aqui e compre agora!

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas