Escolha uma Página

Voa, Grafitusa!

Orgulho: No primeiro ano em que foram inseridas as categorias para fornecedores, no Prêmio Colibri, trouxemos o troféu para casa!

Com muita gratidão, somos vencedores, na categoria “Gráfica do Ano”, em mais um conceituado prêmio do mercado capixaba, o Prêmio Colibri. O evento da premiação aconteceu na última segunda (30), em Vitória | ES.

Este é o primeiro ano em que o Prêmio insere categorias para fornecedores. Ser o primeiro a ganhar o troféu na nossa categoria é uma vitória que deixa mais uma marca na longa jornada que traçamos no mercado capixaba. Para nós, um reconhecimento do trabalho que realizamos sempre com foco na qualidade.

“Trazer para casa um troféu do Colibri é como constatar que continuamos no caminho certo. Acreditamos que nossa constante preocupação com a qualidade nos faz merecedores. Só conseguimos sentir muita gratidão pelos votos que recebemos de quem confia no nosso trabalho e por toda a nossa equipe.” Cristhine Samorini, Diretora Comercial.

 Prêmio Colibri

O Prêmio, que já está em sua 31ª edição, é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e tem como objetivo principal, estimular a criatividade e o desenvolvimento da propaganda capixaba. São mais de vinte categorias com pelo menos o dobro de empresas na disputa pelo prêmio.

icone newsletter

Assine a nossa newsletter e receba promoções exclusivas